O que a fonte? Fundação sobre tipos do letra na Internet

O que a fonte? Fundação sobre tipos do letra na Internet
Uncategorized

O artigo www.arcsign.com.tw fornecerá uma breve visão global da escolha de fontes para a Internet, para que a próxima informação eletrônica de que você envia tenha este efeito desejado.

Onde a fonte começa? Primeiro, ainda que existam muitos milhares de origens disponíveis para nós, cada computador geralmente tem exclusivamente uma centena ou ainda mais instalada para uso. Diferentes sistemas operacionais e muitos outros arquivos ou programas obtidos podem instalar várias fontes em seu computador e adicionar a esse número. Essas fontes geralmente são compatíveis entre os programas, o que significa que você vai poder usar praticamente as fontes do seu sistema em qualquer programa. Digamos de que seu pc tenha sido pré-instalado usando 150 origens. Então o visitante comprou 1 programa do software natural que adicionou mais 50 fontes ao seu pc. Agora você tem 200 fontes de que você poderá utilizar em qualquer programa projetado para permitir a seleção de fontes.

Não foi ótimo? O visitante instantaneamente possui mais origens para escolher. Se você estiver trabalhando em materiais impressos ou gráficos, você realmente terá a liberdade de escolher as fontes desejadas. Ainda assim, se você não estiver imprimindo a versão final, mas entregando seu material através da Internet, mesmo que em 1 site, por e-mail ou qualquer outro tipo de mídia eletrônica, você não tem tanta liberdade quanto você pode vir a pensar. Andam vários fatores a serem levados em consideração que podem influenciar sua alternativa, incluindo percepção, usabilidade e disponibilidade.

Percepção. O espécie de letra que o visitante seleciona precisa refletir com precisão o clima da sua recado. Você deseja que este tom transmitido ao seu leitor mesmo que formal ou informal, amigável ou sério, profissional ou lúdico? Se a recado for de natureza profissional e formal, sua fonte deve retratar isso usando precisão. Porém se a mensagem for a um grupo por amigos convidando-os para uma festa, o visitante pode se divertir um pouco e adotar uma abordagem ainda mais informal usando suas fontes. Sempre considere o público para o qual a peça é especialmente destinada e escolha uma fonte de que atinja a percepção desejada.

Usabilidade. Depois de estabelecer o público-alvo da sua própria mensagem, certifique-se de que ela possa ser lida! Muitas fontes são difíceis do ler simplesmente porque são muito pequenas em tamanho (como 8 ou 10 pontos). Fontes cursivas e itálicas podem possibilitar ser difíceis para estes olhos e são fortemente desencorajadas para os propósitos dos fundamentais corpos por texto. Este itálico só deve ser utilizado para ênfase ou saiba como elementos gráficos. Você também não quer que sua própria fonte mesmo que muito enorme, pois isso pode dificultar a varredura dos olhos em 1 grande organismo de artigo. Existem inúmeras fontes apresentados especificamente para cabeçalhos e texto do logotipo de que seriam inadequadas para este corpo principal de uma mensagem. Para maximizar a usabilidade, certifique-se de preferir uma fonte que mesmo que legível e fácil para os olhos.

Disponibilidade. Esse é o aspecto mais facilmente negligenciado da seleção de fontes e pode vir a resultar em resultados completamente inesperados. Para garantir de que o destinatário veja o mesmo estilo de mensagem criado, as fontes usadas devem estar disponíveis no computador. Quando você cria 1 site, como exemplo, o aviso HTML “chama” a fonte que deverá exibida. Isso informa ao seu programa de navegação qual fonte ele deve exibir nessa página específica. Mesmo de que você tenha 200 fontes instaladas em seu computador e veja as suas fontes bem e elegantes, isso não significa que a pessoa na outra extremidade que está visualizando seu website tenha exatamente as mesmas fontes que você. Em um caso em de que ele não o permite, seu navegador substituirá uma fonte diferente da sua própria própria opte, o de que poderia mudar completamente a percepção da mensagem pretendida. No mínimo, eles podem vir a pensar de que você foi desleixado em colocar seu material juntos. Programas por e-mail e boletins eletrônicos funcionam da mesma maneira. Então, linha de fundo, você precisa usar origens que o visitante é positivo todo o público da web terá disponível no seu computador. Nós chamamos essas fontes “Web-Safe”.

Com muitos milhares de fontes por aí, você hipoteticamente está pensando: “Não foi grande coisa, ainda existe muitas opções”. Bem, eu odeio ser o portador de más notícias, mas existem apenas 9. Sim, você leu corretamente, andam apenas nove fontes seguras para a web que você pode vir a ter certeza estão em todos os computadores lá fora! Essas fontes são Arial, Arial Black, Courier New, Comic Sans, Geórgia, Impacto, Tahoma, Times New Roman, Trebuchet e Verdana. Vamos levar alguns minutos para entender as diferenças nessas fontes.

Existem dois tipos básicos de fontes; serif ou sans serif. Serif, por definição, tem uma linha fina de que termina estes traços principais de uma letra, ou as letras podem terminar com uma ponta arredondada. E “sans” é 1 termo francês que significa “sem”, por isso, no caso de sans serif, seria sem essas linhas finas. A fonte serif mais comum é a Times New Roman e a fonte sans serif mais comum é a Arial, ambas as quais são fontes seguras para a web. De nove fontes seguras para a Web, existem somente 3 origens com serifa; Courier New, Georgia e Times New Roman. Serif fontes em tamanhos do texto muito pequenos podem vir a ser difíceis de ver, portanto, alento deve ser utilizado ao selecionar aqueles para letras pequenas.

Arial (corretamente pronunciado “are-ree-al”) O Arial foi introduzido como o tipo de letra padrão para o Windows 3. 1 quando foi lançado pela Microsoft no início destes anos 90. Não é especialmente difícil do ler, a menos que seja utilizado em tamanhos muito pequenos, e é especialmente a fonte sans serif mais popular hoje em dia. Ainda assim, é em muito claro, e as pessoas tendem a ficar entediadas usando Arial porque a vêem em a 100% lugar. Contudo, como é especialmente tão amplamente disponível, elementar de ver e é o padrão para os produtos da Microsoft, é especialmente uma ótima fonte para as importantes áreas por conteúdo por seus materiais de marketing, boletins informativos, sites, etc.

“Comic Sans” A Comic Sans começou a ser enviada usando o Windows 95 como uma fonte pré-instalada. Projetado para se parecer com letras por quadrinhos, a fonte foi criada para uma cópia informal. Considerada hoje tais como não profissional, essa fonte sans serif não é especialmente recomendada para materiais do natureza profissional. Comic Sans tornou-se uma fonte mais popular quando começou a ser posta em uzo como artigo dentro de tags em Beanie Babies!

“Times New Roman” Times New Roman é a fonte serif mais usada, desenvolvida em 1931 para ser usada pelo gazeta The Times em Londres. Ele permaneceu uma fonte muito popular para este tipo do configuração em livros, revistas, jornais, etc. O Departamento de Estado dos EUA tem usado o Times New Roman 14 pontos em todos os documentos diplomáticos a partir de 1994, substituindo sua antiga fonte do escolha. / p>

Verdana, projetado para a Microsoft em 1996, é provavelmente o mais fácil de ler a fonte sans-serif segura para a Web disponível. Usando letras mais altas e letras muito mais espaçadas, têm a possibilidade de ser facilmente lido em tamanhos maiores e tamanhos pequenos. Ele amplia a largura do texto em uma página, por isso é especialmente ótimo para preencher designs que têm muito espaço com uma pequena quantidade de cópias.

Qual fonte você deseja? Agora de que você entende as diferenças entre as 9 origens seguras para a Web, qual delas você escolherá para as suas comunicações através Internet? Se você permanecequeda procurando uma fonte serifada, a Geórgia é minha e sua recomendação. É a fonte serif muito mais clara da web, já que foi projetada exclusivamente para esse propósito. Se você estiver procurando por uma fonte sans serif, Verdana é especialmente a fonte de post mais clara para promover a leitura e é especialmente a nossa recomendação número um, com o porreiro e velho Arial chegando em segundo lugar.

You can share this post!

Previous article

Next article