Este que a fonte? Noções básicas a respeito de tipos do letra na Internet

Este que a fonte? Noções básicas a respeito de tipos do letra na Internet
Uncategorized

Este artigo www.jogosdojudiciario.com.br fornecerá uma breve visão geral da alternativa de fontes para a Internet, para que a próxima informação eletrônica que você envia tenha o efeito desejado.

Onde a fonte começa? Primeiro, ainda que existam milhares de origens disponíveis para nós, cada computador geralmente tem somente uma centena ou muito mais instalada para uso. Diferentes sistemas operacionais e vários outros arquivos ou programas obtidos podem vir a instalar várias fontes em seu computador e adicionar a esse número. Essas origens geralmente são compatíveis dos programas, este que significa que você poderá usar praticamente as origens do seu sistema em qualquer plano. Digamos de que seu computador tenha sido pré-instalado com 150 fontes. Então o visitante comprou um programa por software comum que adicionou mais 50 fontes ao seu computador. Agora você tem 200 fontes que você poderá usar em qualquer programa projetado para consentir a seleção de origens.

Não é especialmente ótimo? O visitante instantaneamente possui mais origens para escolher. Se você estiver trabalhando em materiais impressos ou gráficos, você realmente terá a liberdade de optar as fontes desejadas. Ainda assim, se o visitante não estiver imprimindo a versão fim, mas entregando seu material através da Internet, seja em um site, por e-mail ou qualquer outro tipo por mídia eletrônica, você não tem tanta liberdade quanto você têm a possibilidade de pensar. Andam vários fatores a serem levados em consideração de que podem influenciar sua escolha, incluindo percepção, usabilidade e disponibilidade.

Percepção. O espécie de letra que o visitante seleciona precisa refletir com precisão este clima da sua recado. Você quer que este tom transmitido ao seu leitor mesmo que formal ou informal, amigável ou sério, profissional ou lúdico? Se a mensagem for de natureza profissional e formal, sua fonte deve retratar isso usando precisão. Porém se a mensagem for a um grupo por amigos convidando-os para uma festa, você pode se divertir um pouco e adotar uma abordagem ainda mais informal com suas origens. Sempre considere o público para este qual a peça foi destinada e escolha uma fonte de que atinja a percepção desejada.

Usabilidade. Posteriormente de estabelecer o público-alvo da sua mensagem, certifique-se de que ela possa ser lida! Inúmeras fontes são difíceis do ler simplesmente porque são muito pequenas em tamanho (como 8 ou 10 pontos). Fontes cursivas e itálicas podem ser difíceis para os olhos e são fortemente desencorajadas para os propósitos dos importantes corpos do texto. Este itálico só deve ser utilizado para ênfase ou tais como elementos gráficos. Você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não deseja que sua fonte seja muito enorme, pois isso pode dificultar a varredura dos olhos em um grande organismo de texto. Existem imensas fontes apresentados especificamente para cabeçalhos e texto do logotipo de que seriam inadequadas para este corpo principal de uma mensagem. Para maximizar a usabilidade, certifique-se de preferir uma fonte que mesmo que legível e fácil para os olhos.

Disponibilidade. Esse é o aspecto mais facilmente negligenciado da seleção de fontes e pode vir a resultar em resultados completamente inesperados. Para garantir de que o destinatário veja o mesmo estilo de recado criado, as fontes utlizadas devem estar disponíveis no computador. Quando você cria 1 site, por exemplo, o código HTML “chama” a fonte que deve ser exibida. Isso informa ao seu plano de navegação qual fonte ele deve exibir nessa página específica. Mesmo de que você tenha 200 fontes instaladas no seu computador e veja as suas fontes natural e elegantes, isso não significa de que a pessoa na outra extremidade que está visualizando seu website tenha exatamente as mesmas fontes de que você. Em um caso em de que ele não o faz, seu navegador substituirá uma fonte único da sua própria própria escolha, o que poderia mudar completamente a percepção da mensagem pretendida. No mínimo, eles podem vir a pensar de que você foi desleixado em colocar seu material juntos. Programas por e-mail e boletins eletrônicos funcionam da mesma maneira. Então, linha de fundo, você precisa usar origens que você é positivo todo este público da web terá disponível no seu computador. Nós chamamos essas fontes “Web-Safe”.

Com muitos milhares de fontes por aí, você hipoteticamente está pensando: “Não é grande coisa, ainda existem muitas opções”. Bem, eu odeio ser o portador de más notícias, mas existem somente 9. Sim, você leu corretamente, há apenas nove fontes seguras para a web de que você têm a possibilidade de ter certeza estão em todos estes computadores lá fora! Essas fontes são Arial, Arial Black, Courier New, Comic Sans, Geórgia, Impacto, Tahoma, Times New Roman, Trebuchet e Verdana. Vamos levar alguns minutos para entender as diferenças nessas origens.

Existem 2 tipos básicos de fontes; serif ou sans serif. Serif, por definição, tem uma linha fina que termina os traços fundamentais de uma letra, ou as letras podem terminar com uma ponta arredondada. E “sans” é um termo francês que significa “sem”, portanto, no caso de sans serif, seria sem essas linhas finas. A fonte serif muito mais comum é a Times New Roman e a fonte sans serif mais comum é a Arial, ambas as quais são fontes seguras para a web. De nove origens seguras para a Web, existem somente 3 origens com serifa; Courier New, Georgia e Times New Roman. Serif fontes em tamanhos de texto muito pequenos podem vir a ser difíceis de ler, portanto, alento deve ser usado ao selecionar aqueles para letras pequenas.

Arial (corretamente pronunciado “are-ree-al”) O Arial foi introduzido como o espécie de letra padrão para o Windows 3. 1 quando foi lançado através Microsoft no início dos anos 90. Não é especialmente difícil do ler, a menos de que seja usado em tamanhos muito pequenos, e é especialmente a fonte sans serif mais popular hoje em dia. Ainda assim, é bastante claro, e as pessoas tendem a ficar entediadas usando Arial visto que a vêem em no total lugar. Contudo, como é tão amplamente disponível, fácil de ler e é especialmente o padrão para estes produtos da Microsoft, é especialmente uma ótima fonte para as fundamentais áreas de conteúdo por seus materiais de marketing, boletins informativos, sites, etc.

“Comic Sans” A Comic Sans começou a ser enviada usando o Windows 95 como uma fonte pré-instalada. Projetado para se parecer usando letras por quadrinhos, a fonte foi criada para uma cópia informal. Considerada hoje como não profissional, essa fonte sans serif não é recomendada para materiais do natureza profissional. Comic Sans tornou-se uma fonte muito mais popular quando começou a ser posta em uzo como texto dentro das tags em Beanie Babies!

“Times New Roman” Times New Roman é a fonte serif mais posta em uzo, desenvolvida em 1931 para ser posta em uzo pelo jornal The Times em Londres. Ele permaneceu uma fonte muito popular para o tipo do configuração em livros, revistas, jornais, etc. O Departamento de Estado dos EUA tem utilizado o Times New Roman 14 pontos em todos os documentos diplomáticos desde 1994, substituindo sua antiga fonte do escolha. / p>

Verdana, projetado para a Microsoft em 1996, é provavelmente o mais fácil de ler a fonte sans-serif segura para a Web disponível. Usando letras mais altas e letras mais espaçadas, pode ser simplesmente lido em tamanhos maiores e tamanhos pequenos. Ele amplia a largura do texto em uma página, por isso é ótimo para preencher designs que têm muito espaço com uma pequena quantidade de cópias.

Qual fonte você deseja? Agora que você entende as diferenças entre as 9 fontes seguras para a Web, qual delas você escolherá para suas comunicações através Internet? Se você permanecequeda procurando uma fonte serifada, a Geórgia é minha e sua recomendação. É a fonte serif mais clara da web, já que foi projetada exclusivamente para esse propósito. Se você estiver procurando por uma fonte sans serif, Verdana é a fonte de post mais clara para facilitar a leitura e é a nossa recomendação número um, com o bom e velho Arial chegando em de acordo com lugar.

You can share this post!

Previous article

Next article